sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meme + Selinho ~♥

Pois então, a Ichigo me indicou pra isso e eu achei tão puro amor que eu resolvi super fazer.


Regras do meme:
1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por achar brega ou achar quer não combina com você, não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.


7 COISAS QUE EU NÃO USARIA
1 - Nail Art
Podem dizer que isso é must-have gyaru, mas, desculpem, eu não tenho coragem de sair com unhas tão enfeitadas que parecem pesar mais do que minha cabeça! 
Pra mim unhas são feitas pra serem delicadas, um enfeite delicado, um brilhinho eu até aceito e acho LINDO, mas... 

Isso ultrapassa o limite do ridículo, desculpem. E de ridículo já bastam os outros.


2 - Clogs
Moda dos anos 80 devia ter ficado por lá e não ter voltado NUNCA mais.
Temos os anos 50, 60 e 70 com roupas magníficas mas preferimos voltar aos dois piores anos que a moda já viu? 


Sério, bom senso mandou lembranças pra você que usa essa porcaria.

3 - Sapatilhas
Os itens mais idiotas dessa lista. Não idiotas por serem feios, mas por não fazerem sentido em estarem aqui. 
Eu me sinto uma PATA de sapatilhas, acho horrível, me sinto horrível e nunca usaria uma. Falo sério.


Mas até acho sapatilhas uma gracinha.

4 - Mules da Jesus Diamante
Meus deus, eu não quero um caneta vindo diretamente do armário de uma patricinha dos anos 90 no meu pé!!! Aquilo é ridículo! Tão ridículo quanto as unhas. 
Acho feio aquela coisa excessivamente enfeitada, exagerada, tudo tem um limite. 

No fim acho que eu não usaria NADA vindo da JD, acho que tudo ali é muito exagerado e eu não gosto disso. 

5 - Sandálias de Plataforma
Gente, sério, sair como um retardado é fácil, basta colocar essas sandálias, você sai de fashion pra "quase retardada" num segundo.
Eu não estou falando das sandálias de plataforma bonitinhas e bem feitinhas, estou falando das sandálias nível Melissa Wings! 

Sério... Shame on you, Westwood...
Shame on you, girl.

6 - Cancan Hats
Outra coisa que gals usam loucamente e que eu acho simplesmente feio. Não conseguiria usar um chapéu desses sem me sentir um daqueles caras que ficam remando as gôndolas em veneza, convivendo com aquela água incrivelmente fedida. 

Sorry, mas não vejo beleza neles. 

7 - Calças Coloridas
Gente, que coisa mais horrível essa calças, principalmente quando parecem ter sido colocadas à vácuo e me levam a fazer uma pergunta nem um pouco agradável. 
Desculpa, mas eu não quero sair na rua TÃO colorida assim.


Ugly and that's all.


E agora o selinho
Regras: Dizer 9 coisas sobre você.


9 COISAS SOBRE MIM
1 - Eu sou indecisa e muitas vezes tonta. 
Quando eu gosto de alguém é de verdade, mas quando a pessoa perde a minha confiança ela não consegue ganhar de volta, nem com muito esforço, até porque ela tem que se esforçar muito pra perder a minha confiança; 
2 - Não bebo nada que tenha cafeína (tipo Coca-Cola) e não gosto de chocolate ao leite. 
Sou a pessoa mais estranha do mundo, eu sei e não me importo;
3 - Eu sou desatenta DEMAIS e até um pouco fria. Não sei lidar com elogios e esqueço fácil de detalhes.
Não sei datas de aniversário, não lembro nomes, sou péssima com fisionomias as vezes e muitas vezes não me interesso muito pela outra pessoa.
Eu até peço desculpas, mas isso não é intencional, eu simplesmente não me apego a muitas coisas e esqueço que as pessoas sentem... falta... disso;
4 - Não quero me casar, tenho aversão a casamento e a idéia de ter alguém comigo pro resto da minha vida.
Não quero também namorar por enquanto, não encontrei ninguém que valesse a pena;
5 - Gosto do meu espaço e que ele seja só meu.
A porta do meu quarto vive fechada, até mesmo quando estou sozinha em casa. Isso representa, exatamente, que eu me tranquei no meu mundo e que ele é só meu;
6 - Não sei dormir em casa de solteiro!!! Sério!!!
Eu sou acostumada com cama de viúva a vida toda e não sei mais dormir em casa de solteiro sem jogar tudo (e eu mesma) no chão;
7 - Fantasio em conhecer meus ídolos.
Sonho que indo pra Alemanha agora eu vou poder conhecer Uwe Kröger, Máté Kamarás, Dero Goi, Serkan Kaya, entre outros;
8 - Tenho tesão pelo OOMPH!
Estranho, eu sei, mas é verdade.
Acho que não posso resistir a um homem bonito, com voz sexy sendo ácido. Aparece um assim e faz o que quiser comigo, fácil;
9 - Eu gosto de assistir desenhos infantis como Super Fofos, gosto de lembrar que teve uma época que isso divertia a gente e tudo era mais gostoso.


Hahah, é isso, basicamente.
Bem, eu não sei quem indicar, na verdade, até fico meio D: por isso, mas eu não tenho muitas amiguinhas com blog e eu não sei o blog de umas de cabeça (ok, vergonhoso, eu sei) e tenho certeza que no máximo eu consigo 2~3, haha! Eu sou um fracasso com isso, sorry.

EDITADO:
Indicada(s) para o meme e o selinho:
- Kiki do Burajiru Gyaru 



4 comentários:

  1. Eu também não usaria essas melissas o.o
    Sapatilhas me dão muitos calos --'
    E essas unhas são exageradas demais e fico feliz em saber que não sou apenas eu que acho feio!

    =*

    ResponderExcluir
  2. hahah esas coisas são difíceis XD vou pensar um pouco pra montar o meu

    =*** XD

    ResponderExcluir
  3. 1- gosto de nail art,mas bem delicada,tipo uma florzinha,um lacinho pequeno,ou pequenas perdinhas lá( aquelas brilhantes)
    2- não gosto de clogs
    3-sapatilhas assim são uó
    4- gosto dos mules simples da jesus ( tipo aquele rosinha claro,que é só rosa e não tem mais nada
    5-não sou o mensageiro do olimpo para usar asas nos pés nem tomo Redbull
    6- eu adoro cancan hats*-*principalmete pq me lembram de Veneza
    7- nunca usaria. Coisa de emo e uma hora essa modinha passa.

    ResponderExcluir
  4. 1- Eu gosto de nail art discreta 8D Um strass ou outo, um moranguinho pequeno, um lacinho e tal. Nada que pule pra fora da unha D;

    2- Achei medonho 8DD

    3- Eu não fico muito bem de sapatilhas pq minhas pernas são gordas e meus pés tb, mas eu comprei 2 da Melissa pq... não resisti u_u

    4- Coelho no pééé :O Eu até acho bonito as rosas nos sapatos, mas pelúcias não '-'

    5- Pô, eu super curto o híbrido de sandália de Hermes com rocking horse! xDD

    6- Eu acho isso bonitinho com otome-kei :33

    7- Me-do dos MENINOS que usam isso. Acho que depois de usarem essas calças não poderão ter filhos pq né :T

    "muitas vezes não me interesso muito pela outra pessoa.
    Eu até peço desculpas, mas isso não é intencional, eu simplesmente não me apego a muitas coisas e esqueço que as pessoas sentem... falta... disso"
    Aparentemente somos MUITO iguais com relação a isso 8DD Eu simplesmente não me importo muito e acho que não tem nada demais nisso, mas é como se, sei lá, isso fosse... ruim? '-'

    Eu gosto de alguns desenhos da TV Cultura, tipo Os Sete Monstrinhos <333

    E tô comentando aqui e não no post mais recente pq não sabia oq falar no outro D;

    :***

    ResponderExcluir