quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hallo!



Primeiro post... interessante.
Na verdade eu nunca pensei em ter um blog, mas daí eu fui passar uns dias em Brasília e a Rac e a mãe dela fizeram esse pra mim! Não é a coisa mais linda?! Tem um poodle de COROA!!!


Mas tá, vamos ver. 
Começando pelo título. Pink Sein. É alemão e significa, basicamente, Seja Pink.
Pink por quê? Porque eu amo pink! Acho o tom de rosa mais bonito que tem, mais forte, mais... sei lá, é a minha cor no fim de tudo. 

Poodle? Por quê?
Bem, eu tenho o cabelo enrolado e sou fresca, então eu sou o quê? Um poodle mini de madame pintado de Pink!



Ok, saindo desses elementos... vamos falar sobre qual vai ser a funcionalidade do meu blog.


1- Falar do meu dia-a-dia -quando eu estiver afim. Falar do que eu acho das pessoas, desabafar minha revolta, sei lá. 
2- Falar de música boa; tentar tornar mais pop algumas bandas que eu realmente gosto e pouca gente conhecer aqui pelo Brasil.
3- Falar de gyaru! Sair desse mimimi de mags e da procura pela perfeição 24x7. Falar de gyaru de um modo mais realista, tentando trazer para a REALIDADE Brasileira o estilo.


Bem... por enquanto é isso. Talvez eu acabe falando de mais coisas no futuro (se tiver um)... mas é basicamente isso. 


Esse post não vai ter muita coisa. É só um começo mesmo.. Só pra falar 'hallo'. 
Soo... Hallo und Tschüs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário